sexta-feira, 2 de setembro de 2011

foto e entrevista

OOOUN *-* FOTOS DO JUSTIN QUANDO ELE ERA BEBE, E UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA

2010-03-20 20:40
O site do programa ainda divulgou fotos do cantor quando era pequeno. Veja:

 
 

 
1- A voz de Justin está mudando:
"Estou nessa idade em que a minha voz está mudando. Foi uma transição muito suave até agora. Eu não posso fazer tudo isso sozinho, mas eu tenho os melhores treinadores vocais para me formar ecoisas assim. Eu gosto de minha voz como é agora, mas eu tenho que trabalhar isso com o que eu tenho", diz Justin ao entrevistador Connelly.

2- Justin Bieber ama Beyoncé:
"Eu estava um pouco nervoso", disse Justin sobre seu recente encontro com a Beyoncé"Mas eu estava, basicamente tentando me manter quieto, Jay-Z estava ao lado dela."

3- Justin Bieber cresceu ouvindo o grupo Boyz II Men:
Justin disse que sua mãe sempre tocou um monte de música ao redor da casa enquanto ele estava crescendo. "Ela tocava um monte de R&B e eu gosto de Boyz II Men. Eles são os mais escutados em nossa casa. Gostaria de ter o CD e ir para o meu quarto para imitar o que eles estavam fazendo... Surpreendente."

4- Justin não vivia no luxo:
"Minha mãe e meu pai se separaram quando eu era muito jovem. Eu tinha um relacionamento com meu pai, mas estavam separados. Então, eu estava com minha mãe. Então eu estava com meu pai... Eu não tinha muito dinheiro, mas eu não sabia disso. Sendo jovem, eu tinha tudo que eu queria. Joguei esportes e tinha roupas. Mas agora estando no lugar que estou agora, é só como olhar para trás, e ver que eu sou tão abençoado", disse Justin.

5- Justin viajou de avião pela primeira vez quando foi conhecer o homem que seria seu empresário:
"Primeira vez que eu estive em um avião foi incrível. Eu conheciJermaine [fundador da So So Def] e em seguida, cerca de uma semana mais tarde, meu gerente tinha mostrado à Usher os meus vídeos on-line. E Usher estava como 'Esse era o garoto? Cara, esse garoto é ... eu deveria deixá-lo cantar para mim.' E assim, eu voei de volta para Atlanta, onde eu comecei a cantar para ele e conhecê-lo. Em seguida, ele queria me contratar E então ele entrou em contato com Justin Timberlake, e JT também queria me contratar."

6- Justin acha que Jessica Biel é linda:
Justin disse que a melhor parte de conhecer Justin Timberlake foi namorada de Timberlake, Jessica Biel. "Essa foi a melhor parte... Isso foi como o melhor. Ela é tão quente", disse Justin.

7- Justin Bieber é canhoto:
"Minha mãe tinha um violão em casa e era destra. Ela tentava me ensinar, mas era difícil. Até que, eu acho que foi no meu aniversário, ela me comprou uma guitarra para canhotos. E assim desde que eu era jovem eu aprendi a tocar guitarra com a mão esquerda", disse Justin.

8- Justin ama hóquei:
"Eu amo hóquei, joguei toda a minha vida." Ele disse que jogou centro-avante no Toronto Maple Leafs"Eu sou um fã Leafs, yeah", disse ele.

9- A cor predileta do cantor é roxo:
O entrevistador Connelly o pergunta sua cor favorita, e ele dizque é roxo e ri. Connelly pergunta o porquê de Justin achar a pergunta engraçada, e Bieber brinca "Quem se importa qual é a minha cor favorita?".

10- A comida favorita de Bieber é espaguete à bolonhesa:
Connely pergunta se as pessoas lhe perguntam sua comida favorita e Justin diz que sim. E Connelly diz "Então qual é?" e Justin diz "É espaguete à bolonhesa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário